outubro 17, 2008

Tudo rápido, tudo novo.

Olá para todos. Todos que sempre visitam meu blog e os que são novatos.
Desde já peço desculpas a todos, pois tem sido complicado para atualizar meu blog já que os últimos meses têm sido rápidos e novos, e é disto que quero falar.

Há momentos na vida em que acreditamos ver o tempo passar como se fosse uma eternidade, e normalmente esses momentos percebemos quando estamos em uma enorme fila de banco, ponto de ônibus ou metrô, fila do INSS, hospital, etc. Essas filas possuem uma certa "magia" de conseguir atrasar e até mesmo parar o tempo. Mas por outro lado há momentos em nossas vidas que passam muito rápido, e alguns desses momentos é o que tenho vivido. Meu filho nasceu, e seu crescimento parece ser mais rápido do que o que tenho gasto com fraudas (rs...), a mudança de residência que me fez estar um pouco longe de amigos e parentes parece ter sido ontem de tanta saudade que sinto, a faculdade parece que comecei ontem e já está terminando, crescer à cada dia com minha esposa em união, etc. São momentos que vivenciamos que normalmente nos são emocionantes ou alegres que passam de forma rápida em nossas vidas, ou melhor, nos dão esta sensação de rapidez.

Por isto o que posso sugerir a você que está fazendo esta leitura é a de aproveitar sempre ao máximo os momentos bons e emocionantes de sua vida, pois eles voam e quando paramos para ver, já passou. Aproveite sua vida em cada momento e esteja sempre com Deus!

Fabiano Mina