janeiro 28, 2008

Amigos

Você tem amigos? Espero que sim, pois a amizade é a base para os verdadeiros relacionamentos sólidos.
Não é preciso dizer que sem amigos não temos relacionamentos duradouros.
A amizade não serve apenas para amenizar nossos sofrimentos, para pedirmos ajuda ou sairmos para festas, mas serve também para nos mostrar o melhor caminho a seguir nos momentos de dúvidas e para nos exortar quando saímos desse melhor caminho.
Amizade não se encontra em qualquer esquina, com certeza não! Mas a amizade sempre nos espera na esquina quando necessário.
Precisamos de amigos, pois amigos são preciosidades que abrilhantam nossa vida. Não dá para pensarmos em nossas vidas sem ao mesmo tempo pensarmos nos amigos que passaram por elas.
Tenho amigos e quero mais amigos! Amigos que me façam sorrir e até chorar, que me digam a verdade mesmo que doa, que mostrem minhas qualidades mesmo através dos meus defeitos, que me iluminem a vida mesmo quando ela parecer turva, que me carreguem quando eu precisar e me coloquem no chão quando eu achar que não posso mais andar.

É bom ter amigos, e você tem amigos?

Fabiano Mina