novembro 19, 2007

De que lado você quer estar?

Alguns dirão: prefiro mentir ao falar a verdade!

A verdade dói, então melhor mentir, pois a dor será imperceptível, mesmo que ela me ‘mate’ com o passar do tempo.
A verdade demonstra os erros, então melhor mentir, assim me farei seguro de ser ‘o melhor’ e assim inflarei meu ego.
A verdade revela, então melhor mentir, pois ocultarei aquilo que incomoda até mesmo os mortos.
A verdade ilumina, então melhor mentir, pois a escuridão é minha amiga.
A verdade pede que você seja você mesmo, então melhor mentir, pois eu sempre quererei ser o outro, menos eu, porque eu sempre terei falhas, mas o outro sempre será um ‘perfeito ideal’.
A verdade é para poucos, poucos que são os pilares da vida, então preferirei mentir, pois não passo de um “telhado de vidros”.

De que lado você quer estar?

Fabiano Mina